Finalmente de volta!

21:29:00

Olá meus amores! ^^


Finalmente posso dizer que voltei e voltei em grande, com um novo layout, um novo nome e uma nova vontade de levar este projecto para a frente.

A mudança de nome surgiu porque o anterior já não transmitia o que eu queria, não achava que era sonante o suficiente e a pesquisar Cantinho da Suu no google ia dar a muitos outros blogues que não o meu e eu queria que o meu blogue fosse de fácil acesso.

A escolha deste novo nome - Double Makeup - surgiu por sugestão do meu namorado por causa de uma piada da internet e eu gostei da forma como soa.
E claro, queria agradecer à minha irmã por me ter feito o banner e o logo do blogue 💕

No geral, estou muito feliz com toda esta mudança e estou super entusiasmada para voltar novamente aos posts e dar-vos todas as novidades que têm estado guardadas à espera que estas mudanças de design. 

Portanto, desejo que continuem desse lado e que aguardem por novidades ^^ 

Beijinhoos 💋

You Might Also Like

7 comentários

  1. Está muito giro o layout!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e todo o sucesso para este recomeço! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    As pausas servem para restaurar as forças :)
    Beijinhos


    https://unionlineweb.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações