I Heart Makeup - Salted Caramel Palette

10:00:00

Oi oi gente!!


Como muitas de vós já deve saber, a minha perdição no mundo da maquilhagem para além dos batons são as sombras, mais propriamente paletas de sombras.Tenho realmente preferência por paletas por uma questão de praticabilidade, uma vez que, num só sitio, temos tudo (ou quase tudo) para uma maquilhagem.  

E bom, desde que conheci esta marca - I Heart Makeup - que fiquei com super vontade de adquirir alguma paleta de sombras, uma vez que o packaging é algo de "delicioso", pois é, nada mais nada menos que uma tablete de chocolate.


Escolhi então para primeira (porque vou comprar mais de certeza), a paleta Salted Caramel por ser a que tinha os tons que mais me agradam e que não tenho em mais nenhuma outra.
Nas fotografias que se seguem podem ver as cores que contemplam esta - linda e maravilhosa - paleta e os seus respectivos nomes:


Na minha opinião as cores são lindíssimas, achei-as todas bastante pigmentadas e é uma paleta com uma grande relação qualidade-preço. A única sombra que achei meio "ralinha" foi a Cake mas os seus brilhos ficam lindos por cima de outras sombras mais escuras, como o caso da sombra preta (Tempt) ou a castanha (Drizzle).
O formato da paleta semelhante a uma barra de chocolate também foi algo que me fez adquiri-la, uma vez que, esta gama de paletas de sombra são dupes das Chocolat Bars da Too Faced (e claro, é uma boa opção para quem não quer gastar muito mas morre de amores pelas paletas da Too Faced).

Portanto se estão a procura de sombras com qualidade a um preço reduzido podem confiar nas paletas da I Heart Makeup que são realmente uma boa escolha. Esta custou-me cerca de 10€ no site da Maquillalia

Vocês já conheciam esta marca? Que outros produtos da marca me recomendariam?

Beijinhoos 💋

You Might Also Like

13 comentários

  1. Realmente as cores sao mesmo lindas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Ao tempo que não passo por cá
    já ouvi falar muito dessa paleta mas nunca comprei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado minha querida :D Por acaso cumpre muito bem com o prometido e vale por isso :P

    Já tinha lido algumas coisas sobre a marca e a paleta tem cores lindíssimas :D Tens de começar a fazr tutoriais :D

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Olaaaaaa!
    Que cores fabulosaaaas <3

    beijokitaz


    https://devaneiosdemissl.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Quero mesmo experimentar essa paleta!!!
    Beijinhos

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As cores da palete são lindas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a marca, mas por acaso ando a precisar de uma palete! Talvez compre esta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tens nenhuma com estes tons é uma boa opção :3 Eu comprei porque complementava um pouco as que já tenho daí ter escolhido esta em específico ^^

      Eliminar
  9. Tenho a certeza que ele vai adorar :D

    Vídeo é sempre uma boa opção eheh :D

    NEW FASHION POST | And You?! Do You Wear Red or Are You Afraid?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! <3

    Tem cores lindas, ainda não experimentei mas gostava imenso. :) Beijinhos
    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já tinha ouvido falar desta marca por causa dos dupes de marcas mais caras que a I Heart Makeup produz, mas por acaso nunca cheguei a adquirir nada, mas sempre tive curiosidade com os blushes deles!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada!!
A vossa opinião é muito importante! ^^

Facebook

Instagram

Visualizações